Total Pageviews

Monday, March 04, 2013

Das coisas que não deveriam me incomodar

Gente que não sai do telefone é um tipo, mas como já convenci quase que totalmente meus amigos a não me chamarem pra sair se preferem futucar no celular, hoje em dia me incomoda menos.
Agora, e essa gente que enlouquece pelo facebook? Baita preguiça de todas essas pessoas!
Wal está sem computador há alguns dias e quando isso acontece partilhamos o computador. Nos últimos dias andou ocupada, mas hoje, enquanto eu me arrumava para sair, ela me pergunta se pode 'dar uma olhadinha no face dela pelo meu'. A que nível de vício chega a pessoa, que tem acesso à internet (e ao face) no trabalho, entrou pela última vez ontem à noite e não pode esperar até hoje de tarde para 'dar uma olhadinha' de novo?
Mas a pior não foi essa. Esperei meses para revelar, mas agora não tem mais problema falar disso. Há alguns meses atrás eu arrumei um ishkema aí com um bruto qualquer que, num erro catastrófico, levei lá em casa. Fez tudo bem mal-feito e ainda ficou pra dormir. Eu, ali, implorando para que ele virasse pizza, mas sem saber como operacionalizar, uma vez que ele viera a pé e já era alta madrugada. Humpf. Depois de ter sido a canela mais chutada da galáxia naquelas poucas horas em que habitamos o mesmo m², acordei-o e iniciei o processo de mandá-lo embora sem mandá-lo embora. Quando já faziam quase 90min desse processo, eu levanto e vou até a cozinha. Ele me segue e, vendo meu computador ligado na sala, diz:
- Vou dar uma olhadinha no meu face, tá?

É isso mesmo, produção? O cara vai dormir na casa da guria e não pode nem esperar até chegar em casa pra olhar o face de novo?

Gente doente!

4 comments:

Neanderthal said...

Oi fulana. O tal bruto era aquele por quem eu estava torcendo???

Eu me incomodo um pouco com quem fica trocando sms ou nos meios virtuais o tempo todo. Ô doença!

Bah said...

Face vicia... mas sair com alguém e ficar no celular o tempo todo, já faz parte da rotina. Vida tecnológica é assim.

Kisu!

Fulana said...

Não era não, Olivia!
Esse, como mencionei no post, é de vários meses atrás!
Bah, a minha vida, então, não é nada tecnológica! Não faço nem aceito que façam! rs

google said...

o que me incomodar é amigos falsos mentirosos arrogante invejosos ciumentos
outra coisa que me incomodar é que amigos que ficam olhando o facebook
outra coisa que me incomodar é fica passando a mao no meu cabelo

Blog Archive