Total Pageviews

Monday, March 04, 2013

Checklist de março


Minha lista de março considera algumas coisas: fevereiro rendeu pouco e é tempo de assumir alguns compromissos de verdade. Se eu fosse uma pessoa realmente precavida, teria aproveitado o fato de ter passado dois meses sem viajar a trabalho para resolver a vida, adiantar as coisas, mas eu não sou essa pessoa. Sou aquela que não pára quieta em casa, que não pode ouvir ninguém dizer que vai sair, que sufoca dentro daquele apartamento quente e claro e que quase fundiu os miolos de tanto calor – e cachaça.
Olho pela janela ali fora e vejo uma escuridão assustadora, águas de março vão cair que é uma loucura em poucos minutos, e eu só espero que caia antes que eu vá embora – ou depois. Então, enquanto o outono se aproxima, eu mudo as prioridades e o ritmo, e a lista fica assim:
  • resolver minha matrícula no mestrado;
  • estudar 3h por dia;
  • assistir 3 filmes;
  • fazer 3 receitas dos livros;
  • utilizar a técnica pomodoro o dia todo;
  • envernizar minha banqueta;
  • caminhar 2x por semana;
  • refazer minha hortinha de temperos.

3 comments:

Neanderthal said...

Ao longo de todo o mês de fevereiro você andou comentando por aqui que estava um pouco fanfarrona. Nem te julgo viu! Morrí de inveja de quem viajou, pulou, curtiu, ao longo do mês!
Beijos e agora é hora de foco!

Bah said...

Na minha lista só tem duas:

1. Arrumar um emprego
2. Continuar firme e forte na academia.

Kisu!

Bruxa do 203 said...

Preciso MUITO, MUITO, MUITO, estudar 3 horas por dia!!!!!

Blog Archive