Total Pageviews

Monday, March 04, 2013

A vida das pessoas que emagrecem

Uma das resoluções de Ano Novo era perder 10kg. Considero que tem provavelmente uns 12-14kg sobrando aqui nesse corpinho, mas como eu não queria me impor uma meta muito irreal, achei que se conseguisse perder 10kg de forma sustentada, estaria muito melhor ao final desse ano. E como sempre, armei um plano pra isso, que envolvia atividade física e o abandono de certas compulsões.
Tenho uma novidade para contar: eu emagreci 3kg desde a resolução. Me pesei no dia 01/03, sexta passada. Em três meses, três quilos. Achei isso tão simbólico, tão importante!
Cheguei numa marca que não queria nunca ter ultrapassado. Esse determinado número, essa casa decimal a menos, é muito valioso para mim, e não posso jogá-lo fora. Essa semana é decisiva pra isso: preciso me manter longe daquela dezena que não quero mais possuir.
E essa semana vai ser longa e difícil!
Mas com 3kg a menos pra carregar no mundo, vai ser mais leve fazê-lo.
:)

4 comments:

Lari e Dé said...

que fofa!! super parabéns!!
mesmo com toda saragandaia tu conseguiu emagrecer! que legal!

eu tento, mas não consigo parar de comer, principalmente de noite, e principalmente a coca.
Preciso começar a me impor metas também.

Bah said...

Parabéns! Desde que comecei a academia eu só perdi 1kg! Um mísero quilinho! Mas diminuí minhas medidas e a gordura virou músculo, assim, peso não significa muita coisa... o lance é transformar essa gordura em músculos.

Kisu!

Cristiano said...

Parabens!

Neanderthal said...

Parabéns fulana!
Parabéns mesmo!
Um dos meus sonhos de consumo é conseguir voltar à casa dos 60 quilos!
Beijos e ainda vhego lá!

Blog Archive