Total Pageviews

Thursday, March 28, 2013

A derradeira historieta do Millhouse

Lamento informar àqueles que torceram, vibraram, se divertiram, odiaram e acompanharam intensivamente a saga de Millhouse rumo ao meu coraçãozinho gelado, que, irremediavelmente, a tag se acabou.
Millhouse não saiu da repartição, mas agora habita outro prédio, outro setor!
Terça teve festinha na repartição e discutimos as novas chegadas e saídas de pessoas, e foi assim que eu soube, que discreto como sempre, Millhouse agora desfila suas 5 camisetas de gola pólo azul-claras em outro lugar!
Fiquei tão chateada com o fim da saga que mandei um e-mail me despedindo dele, considerando-se que agora ele não poderia mais me perseguir no bebedouro. E assim foi:


Millhouse, ontem nos avisaram na reunião da sua troca de área. Boa sorte na nova fase.
Abraços!
 
Ao que ele me retorna hoje:

Thais,
 
Obrigado querida pela atenção
 
Um abraço e tenha uma semana bem abençoada .

Achei discreto, e vocês? Super sóbrio, ainda que meio religioso, como ele é. Nada de efusividades, de convites, de beijinhos forçados, nem de conversas sem noção. Acho que agora que não habitamos mais o mesmo espaço físico, seu amor platônico por mim foi trocado por alguma outra mocinha do outro prédio! Perdi meu fã!
Adeus, Millhouse! Vida longa e próspera!

4 comments:

Luana said...

"Fiquei tão chateada com o fim da saga que mandei um e-mail me despedindo dele, " tem angu ai! hahaha

Nao achei nada religioso na resposta dele, so porque ele desejou uma semana "abençoada"?

Bah said...

"Foi tarde" - pensei eu

AUhuahaua tadinho... que ele consiga agora ser correspondido.

Kisu!

Neanderthal said...

Oi Fulana.
Só quem está no contexto que sabe né!
Tem gente que nos dá bom dia por educação. E tem aqueles que nos dá bom dia porque realmente desejam isso. Só com o convívio pra saber!
No mais, como vivo com pessoas religiosas e palavras como "paz", "benção" fazem parte do repertório dessas pessoas de tal forma, que é que se tornaram corriqueiras. Eu mesmas respondo essas pessoas desejando bençãos e paz livremente.
Mas como eu já disse, só quem convive é que sabe, né! =D
Beijos e acho que a despedida foi sincera e respeitosa.
Que bom! =)

Cristiano said...

Sou do time q tem angu nesse caroço tb luana!

:P

Blog Archive