Total Pageviews

Thursday, March 14, 2013

A coluna que pifou


Então ontem eu acordei com aquela dorzinha massacrante que vinha me dando trégua: sim, a coluna voltou a berrar!
Como sou uma pessoa precavida and hipocondríaca, já estava com uma injeção de corticóide na cabeceira da cama (sempre penso nisso no caso de travar sozinha em casa e só me acharem morta e tetraplégica 1 mês depois). Apliquei na coxa (a pessoa trava e não pode aplicar injeção na própria bunda, percebem?) e depois de uns minutos de muita ardência no local onde fiz o 'procedimento', sinto que posso levantar. Estou medicada e fazendo bolsinhas de água quente. Mais duas injeções na bunda – na verdade não é bem na bunda, é naquela parte logo acima dela, sabem qual? Se eu andasse de calça, não mostraria a bunda. Mas Madame Vestidos, vocês sabem, só vai usar calça esse ano se nevar ou chegar perto disso. Assim que beneficio os farmacêuticos da cidade com essa vista patética e nada promissora e faço-os se perguntar porque é que não prestaram vestibular para jornalismo.
E inclusive vario de farmácia: sou da opinião que se preciso mesmo mostrar minhas partes escondidas devo democratizar o acesso ao máximo. Cada dia vou em uma que é pra todo mundo ter sua chance. Vai que um dia o farmacêutico é gatinho? Não que ele vá querer algo comigo (ou eu com ele, depois da humilhação total de levar uma injeção por ele). Mas pelo menos se eu encontrá-lo na rua, posso dizer que já viu minha bunda!

No comments:

Blog Archive