Total Pageviews

Friday, February 22, 2013

Os homens que já me viram de biquini

Não devem ser poucos, eles, uma vez que eu vou à praia com regularidade e faço isso sempre de biquini. Alguns, eventualmente, fazem algum comentário elogioso quando passo por eles, mas a maioria não se manifesta - o que acho muito mais adequado, por sinal, mas não é esse o ponto. Quando meu professor gatinho da natação evidenciou algum interesse além do profissional por mim, me perguntei como ele poderia fazê-lo, uma vez que me vê de maiô de natação, touca e óculos, visão nada prazenteira. Estou acostumada a que um ou outro incauto se interesse por mim visualmente (sem conhecer todo o meu blablablá, que julgo ser bem melhor que a minha aparência), em situações em que não estou de biquíni. Estou pronta para ir à praia em público e que todos me vejam de biquini, e sempre vou à praia, também de biquíni, com as pessoas com quem eu fico - mas só as que já me viram com menos que um biquíni. Se não correram da visão sem biquíni, essa é mole, eu penso.
Mas eu sempre fico um pouco ressabiada de ir à praia, de biquíni, na presença de alguém por quem tenho interesses não-fraternos e que só me viu devidamente vestida até hoje. E que ainda está enganado por aquela imagem de falsa-magra cuidadosamente construída com os vestidos certos. Sim, o viciado em internet quer me ver ao vivo. E na praia. E eu estou como? Surtada! Quanto? 1 milhão e meio!
Não vou deixar de ir: eu vou. Mas já inicio uma série de preocupações fúteis, tais como preciso de um novo biquíni que me deixe mais magra, preciso de outra saída de praia que me deixe mais magra, se eu passar fome até amanhã consigo ficar mais magra?, e um longo etc de coisas preocupantes.
Como é que agora eu vou saber qual foi o motivo do sumiço, quando ele finalmente sumir? Porque sim, nesse mundo cruel, os caras somem, a vida é isso. Se ele sumir amanhã, ok, sou gorda, ele é gordofóbico, é isso, sociedade, beijos, adeus. E se ele sumir só no domingo? Como vou saber? Como faz?
Preciso saber os conhecimentos de biquinis que emagrecem! Alguém tem?

***

Antes que alguém ouse me gongar pela dramatização e futilidade do post, acho pertinente ressaltar que escrevo sobre as coisas que me angustiam, e quando escrevo aqui, livremente, faço isso com mais liberdade que em qualquer outra conversação que tenha na vida. Estou compartilhando com minha dileta audiência uma agoniazinha absolutamente normal e eu não pretendo passar fome até amanhã (mas falei a sério sobre o biquíni novo). Se não for pra me fazer sentir melhor, nem comentem :)



4 comments:

Cristiano said...

Olha acho que sua preocupação é valida. Mas se ele se interessou ao ponto dele querer sair do meio virtual, ele ñ deve ta pensando nisso.

E se ele te ver de biquíni for um quesito para não continuar no real... sinceramente vai ser bom para você se ele não voltar.

:)

Cambaxirra said...

Ai, mas que perguntas difíceis. Eu não sei que biquíni emagrece, menina, mas será que você não tá nervosa demais?
Afinal, bem falou o Cristiano aí em cima, se ele condicionar o "continuar te vendo" à tua aparência de biquíni, pula fora!

Neanderthal said...

Então, eu tbm estaria surtada. Não sei se já aconteceu o encontro, mas na net está cheia dessas dicas! Dê uma googleada!

No mais, é nessas horas que eu vejo o quanto o carioca é mal educado. É muito comum ouvir cantadas na praia. Eu acho isso tão ridículo e constrangedor...

Fulana said...

Gente, deixa eu ter meu momento nervosinha a troco de nada! rs
Foi tudo ok, vocês todos estavam muito certos!
Olivia, aqui isso acontece muito menos, mas acontece. Um saco!

Blog Archive