Total Pageviews

Tuesday, February 05, 2013

O que seu amigo hétero faz por você?

Um dos meus faz o seguinte: me deixa bater as bolas na sinuca sem que necessariamente sejam as minhas, para que eu possa aprender a jogar um pouquinho melhor, entra em minha casa às 23h e chama minha jarra linda de abacaxi de breguinha, confere a calcinha do varal e diz para não usar isso por aí, testa meus cremes todos e elege o mais cheiroso, dentre outras patrulhas estéticas.
Parece algo desagradável, mas de fato, não foi. Foi muito bom receber visita de um velho amigo ontem :)

4 comments:

Drinha... said...

Ai que legal!!!! kkkkk
(mas essa parte das calcinhas eu ia ficar com vergonha)

Sinto falta desse tipo de amizade verdadeira!!!!!
Aproveita!!!!

Inaie said...

não achei nada detestável!!!
Já jogou a calcinha fora? hehe

Bah said...

Que delícia! Queria um amigo assim também!

Kisu!

Cambaxirra said...

Melhor coisa do mundo, né?
Pena que o único amigo que eu tenho que está nesse nível de intimidade (sim, das calcinhas para pior, nem pergunte :P) agora mora longe de mim. Snif. E depois tem quem diga que não existe amizade entre homens e mulheres.
:)

Blog Archive