Total Pageviews

Wednesday, February 27, 2013

O artefato que mudou minha vida

Depois de passar 2 meses sofrendo a cada chegada de crawl tendo que parar, desentupir os ouvidos e então continuar, além de uma coceira insistente, eu comprei esse objeto aí. Tinha visto uns modelos que era tipo uma headband, que vedaria o ouvido por fora, e me pareceram mais eficazes. Como fui em três lojas diferentes e só tinha desse tipo, levei o tampãozinho e hoje fui fazer o teste.
Pus touca, óculos, os protetores e entrei na piscina, meio surda, mas empolgada. Meu professor, aquele gatinho, tem uma fixação por crawl impressionante - dos 1250m que nadei hoje, 1mil era só dessa modalidade. Eu além de não gostar tanto, ficava mal dos ouvidos. Mas hoje fiquei torcendo para ele pedir logo as 4 chegadas de aquecimento e testar o novo equipamento.
É o sucesso!
Molhou, sim, mas não entrou nenhum tampão de água, como costumava ocorrer até então. Saí da aula toda contente sem problemas de equilíbrio!
Com isso, parei menos na borda para ajeitar os ouvidos antes de continuar, e rendi bem mais do que costumo render. Estou aqui toda contente sem aquela sensação incômoda de sempre, tão empolgada que até vou nadar na sexta de novo embora não seja meu dia.
Custou 10 real e funcionou que é uma beleza
Ui, que feliz!

4 comments:

Cambaxirra said...

Ai, que maravilha! Eu, quando fazia natação, nunca encontrei nenhum que fosse satisfatório!

Cristiano said...

nunca gostei... :P

Bah said...

Se tocasse música eu poderia nadar até a eternidade rs

Kisu!

Neanderthal said...

Ao ver isso, meu ouvido até doeu.
Desde a otite que tive no ano passado, tenho medo de qualquer coisa dentro do meu ouvido! mesmo que seja pra evitar uma otite!

Blog Archive