Total Pageviews

Monday, February 25, 2013

Lances do final de semana

Meu nervosismo deve ter movimentado o Universo, porque sábado não deu praia. Domingo, felizmente, deu praia.
Bom, gente, como era de se esperar, está tudo bem comigo, sigo viva! Obrigada a todo apoio moral em temas de pouca profundidade como a questão de ir ou não à praia com homens de interesse não-fraterno!
O único porém foi que acordei com uma velha amiga me abraçando: sim, a famigerada enxaqueca voltou! Desconfio que todo o sol que fez ontem, mais o creme errado (com cheiro forte) tenham feito isso comigo. Tomei aqui um banho para tirar o cheiro do creme e mandei ver no analgésico light (Neosaldina). Espero que funcione, apelar pro Naramig  já no mês de fevereiro pode me dar azar pro resto do ano.

2 comments:

Cristiano said...

faltou o que importa... como foi o encontro????

Neanderthal said...

Fulana nunca libera a informação principal. Sempre deixa o povo curioso!

Blog Archive