Total Pageviews

Sunday, February 03, 2013

Interrompemos a nossa programação

Para contar que quando finalmente reuni forças e voltei a nadar, meu professor estava de volta! Todo gatinho e sorridente!
Esqueci de mencionar que semana passada encontrei ele na night. Dei oi, conversei sobre eu não ter ido naquela semana e sobre o outro que o substituiu e quase me matou. Passei por ele mais umas 2x mas não achei adequado ficar prolongando conversa com o cara que me conhece a trabalho, pensei que ele poderia achar isso uma extensão do trabalho (ele é pago para ser atencioso e gentil além de me corrigir a postura somente nas aulas).
Mas acho que vacilei.
Porque sexta, na aula, ele me perguntou "onde era o agito" daquela noite, e eu disse que ia para o Carnaval. E ainda acrescentei que nem gosto muito do lugar onde a gente se encontrou. Depois fiquei encafifada e concluí que ele queria se aproximar e eu, como sempre, fui bocó.
Homens que já me viram de biquíni e mesmo assim me querem ganham créditos. Mas homens que me viram de maiô de natação molhado, marcando todas as gordurinhas, touca e óculos ganham todos os créditos do mundo!
Vou tentar ser menos caxias e conversar mais com ele outras coisas que não natação.

4 comments:

Look Day said...

Conversa com ele sim, merece um crédito mesmo hahahah.

beijos.

Neanderthal said...

Bocó! HUAHSUAHUAS
Mas eu sou bocozona igual! haushuahuashu

Então, quando lí o título do seu post, imediatamente me veio aquela musiquinha tãtãtãtã tã tã tãaaaaa. hauhauhuas

Beijos e deixa rolar!
Se ele estiver interessado mesmo, irá tentar novamente!
No aguardo pelas cenas dos próximos caítulos! =D

Bah said...

Bocó auhauaua..

Crédito total e a pessoa vai lá e ainda perde o gato auhauahau

KIsu!

Cambaxirra said...

Sua bocó!
Com todo o respeito, claro, porque eu sou IGUALZINHA. Digo porque já fiz isso tantas vezes, que reconheço de longe. Ô, menina, dê corda, vai. :)

Blog Archive