Total Pageviews

Sunday, February 03, 2013

Fillme: Mais ou Menos

Eu queria poder colocar um vídeo ou cartaz, mas trata-se de um curta catarinense que pelo que entendi não foi disponibilizado. Mas olhe que o filme já rodou em tudo que é exposição, de India a Bruxelas, passando por Niterói!
É um curta sobre adolescentes, bullying, homofobia e os conflitos tão comuns a essa mistura. É o tempo todo tenso, é real, me lembrou minha adolescência e os adolescentes que já estiveram sob meus cuidados. É um pouco surpreendente ao final, termina te dando um soco, um último susto. É um filme de sustos.
Recomendo que vocês observem a ficha técnica e por onde mais ele vai passar, porque ele está em tudo que é lugar! E prometo seguir atrás do vídeo, porque eu quero assistir de novo, e porque acho que é bom mesmo.

4 comments:

Ju said...

Fiquei com vontade de ver. Mas esse tipo de filme é como o que eu falei lá... sempre nos coloca a pensar, né?! Assim que é bom!

Beijinhos, ótima semana!

Lari e Dé said...

Então... não achei muita informaçao a respeito. Onde vc viu o filme?

Fulana said...

vi num festival de curtas, no link que compartilhei (ficha técnica) tem o blogue deles e onde o filme vai ser exibido, os premios que já ganhou, etc.

Bah said...

É tão curta que não tem nada auhauhu

Kisu!

Blog Archive