Total Pageviews

Monday, February 18, 2013

Etiqueta na piscina, por favor!

Hoje finalmente voltei a nadar. Fiquei pela vida o Carnaval inteiro, mas hoje lá estava eu, encarando meu professor gatinho e com sede de vingança da minha ausência: me disse sorrindo aqueles dentes branquinhos e perfeitos que hoje a gente ia "puxar um pouquinho mais".
A piscina estava quase vazia: só eu e um outro aluno, a uma raia de distância, um homem de meia-idade. Ele nadava devagar e parava bastante para descansar. Acho que o professor gatinho resolveu "puxar um pouquinho mais" com ele também, e quase ao final da aula, quando ele encosta na borda, está arfante. Sem conseguir respirar, puxando ar pela boca, aquela coisa... e gemendo. Juro, gemendo em voz alta.
Fiquei constrangidíssima e só conseguia pensar que se ele dá esse esparro todo pra nadar, imagina quando tá gozando?
Eca!

5 comments:

Cristiano said...

E gozando é calado...

Karine said...

Faço das palavras do Cristiano as minhas.

Neanderthal said...

Ahhh gente!
Sério mesmo que vocês se constrangem com isso?
haushuashuasuhas

Inaie said...

O cara não deve mais gozar... por isso tem que fazer esse espalhafato na piscina!

Bah said...

Cão que late não morde, hein? rsss

Kisu!

Blog Archive