Total Pageviews

Monday, February 25, 2013

Ele tem razão

Cristiano tem razão de cobrar. E eu até quero contar, mas vou tentar fazer isso chique, discreta e sucinta! Saibam que estão sabendo em quase-primeira-mão, com exceção de Olívia que ganhou uma palhinha pelo facebook ontem à noite (obrigada por torcer por mim!):

um sorriso de alta periculosidade, um sotaque delícia, um abraço gostoso, um cheiro delicioso de perfume (212, segundo o próprio - caso alguém se interesse por isso), uma risada fácil (minha e dele), um beijo gentil, um truque de mágica, uma conversa que nunca acaba e que transita sobre quase tudo o que acontece no Universo, elogios sempre bem-localizados e uma infindável lista de 'eu também!' que não pára de crescer.

Anda me fazendo falar palavrão, ele.
Anda me fazendo sentir muito bem!

9 comments:

Cristiano said...

eita! :P

Luana said...

???

"Saibam que estão sabendo em quase-primeira-mão, com exceção de Olívia que" e nao contou o que eh, ne? Ou contou e eu sou muito burrinha pra entender?

Fulana said...

Luana, contei sim! Mas é que tem toda uma sequencia: meu nervosismo de ir pra praia cogatinho, a ida que deu tudo certo, e a cobrança do Cris de eu não ter dito como foi!

Neanderthal said...

Fulana, vc não disse se rolou ou não rolou no post!

mas pelo que vc escreveu, altas perspectivas de dar certo. Continuo na torcida!

Cambaxirra said...

Eu tô achando que tá tudo caminhando perfeitamente, "como manda o figurino", hehehe. Né?
Que bom, fico feliz! Aguardando ansiosamente as cenas dos próximos capítulos. :P

Liu said...

Pelo que eu entendi, rolou uma pegação de leve, no mínimo. :P

Toda a sorte desse mundo!!!! ;**

Fulana said...

uai gente vcs nao tem criatividade pra ler nas entrelinhas! se eu to ligada do abraço-do beijo-do cheiro, como pode?
rs

Neanderthal said...

Não sei.
Mas vc poderia ter dito em resposta no comentário e não disse! =)

Bah said...

Hm acho que preciso ler posts anteriores para me interar? rsss

BTW, 212 é uma delícia de perfume.

Kisu!

Blog Archive