Total Pageviews

Friday, February 15, 2013

É só comigo isso?


Eu acho que as embalagens de produtos de higiene pessoal têm vindo cada vez mais difíceis de manusear. As tampas têm um encaixe tão duro de abrir que estou há simplesmente 5 meses com a mesma unha quebrando, sem nunca conseguir consertá-la totalmente. E é justo a unha que uso para ajudar a abrir as tampas dos sabonetes e xampus. Tenho tentado lembrar de deixar tudo aberto, mas às vezes eu fecho, às vezes Wal fecha... E a pobre unha está quase que pelo meio do dedo!

3 comments:

Cambaxirra said...

Não, não é só com você. E, no meu caso, são praticamente todos os produtos que tem esse tipo de tampinha, que a gente "empurra pra cima" com a unha, né? Quer uma dica? Abra com uma toalhinha sobre a tampa. Eu sempre faço assim, senão já estaria sem unha há um bom tempo também. Eu coloco uma toalha em cima e empurro pra cima com o dedo. Sempre abre, e a unha sobrevive!

Neanderthal said...

Eu já desistí de abrir dessa forma há tempos! Eu desenrosco a tampa e isso dá bem menos trabalho!
Beijos

Bah said...

Olha, eu gosto de embalagem pump... muito melhor e prático... Sempre procuro comprar produtos assim...

Kisu!

Blog Archive