Total Pageviews

Friday, February 08, 2013

É festa!

Desde ontem, oficialmente, sou uma pessoa em ritmo de Carnaval. Nos outros dias estava no ritmo alucinante da cerveja, mas ainda fraco de Carnaval. Não comprei fantasias nem adereços, espero que dê tempo de resolver isso amanhã, e está chovendo cântaros em minha Ilha, mas é Carnaval e nada mais importa!
Treinei todas as marchinhas todos os dias da semana, e ontem, quando caiu o sistema da repartição, dei o golpe no meu chefe ligeirinho e disse que ia na padaria. Corri até a papelaria do bairro e comprei purpurinas e lantejoulas que ornamentaram minha face já ontem, no Enterro da Tristeza. Ainda preciso de estrelinhas para ficar maneiro!
Tem fotos, mas acontece que não estou com elas aqui. Deixo só um relance do Berbigão do ano passado - o desse ano, que foi semana passada, eu perdi, porque queimei a largada e fiquei bêbada no botequim ao lado de casa. Cheguei às 22h no centro e só encontrei vestígios de festa.



Deixa o dia raiar e hoje eu sou da maneira que você me quer, o que você pedir eu lhe dou, seja você quem for, seja o que Deus quiser!

9 comments:

Drinha... said...
This comment has been removed by the author.
Drinha... said...

Sinceramente odeio carnaval!!!
Gosto só do Feriado!!!!

Liu said...

Todos pira no carnaval! *o*

Bruxa do 203 said...

Bom feriado!!! Boa diversão!!!

Bah said...

Boa festa pra vc!

Já não curto muito o carnaval e longe do Brasil, não está me fazendo muita diferença rs.

Kisu!

Taís Moreira said...

Tb estou em ritmo de carnaval! =)

Neanderthal said...

Não consigo imaginar um carnaval muito animado aí no sul. Não por preconceito, mas por ignorancia mesmo.
Aqui há uma piada sobre ir pra curitiba com a namorada menstruada tentar se divertir...

De toda forma, carnaval é tempo de alegria! Divirta-se!

Luana said...

"Treinei todas as marchinhas todos os dias da semana" - ahhhh... poe uma ai, entao! eu nao conheco marchinhas, sou um ET... =)

Cambaxirra said...

E viva o Carnaval! ;)

Blog Archive