Total Pageviews

Sunday, February 03, 2013

Curiosidades familiares

Domingo passado uma tia minha (que mal conheço, porque ô família comprida) que é freira completou 50 anos de convento. Então minha família toda se organizou e foi até Curitiba ver o que eu apelidei, carinhosamente, das Bodas de Ouro com Jesus dessa minha tia.
Eu não fui. Não por nada, mas não poderia abrir mão do Luiz Melodia de graça no calor que fazia para ir lá assistir a cerimônia em Curitiba (tenho por princípio só ir até Gothan City depois de março, devido ao calor causticante que faz lá, imaginem Curitiba). E também, porque fiquei imaginando o seguinte:
Se a cada aniversário ou casamento de parente as tias me perguntam 'quando vou casar', nas Bodas de Ouro com Jesus eram capazes de me perguntar se não curto a ideia de entrar no convento!

8 comments:

Lari e Dé said...

hahahaha...

- Olha, não tá tão quente assim em Gothan. janeiro surpreendeu no quesito fresquice.

- Curitiba deve ser mais fresco ainda, mas eu concordo contigo. Não trocaria o show pelas bodas. at all.

- Sexta quando eu comentei os comentários apareciam todos desconfigurados, com a linguagem do mIRC, algumas palav

Lari e Dé said...

hahahaha...

- Olha, não tá tão quente assim em Gothan. janeiro surpreendeu no quesito fresquice.

- Curitiba deve ser mais fresco ainda, mas eu concordo contigo. Não trocaria o show pelas bodas. at all.

- Sexta quando eu comentei os comentários apareciam todos desconfigurados, com a linguagem do mIRC, algumas palavras estavam fora da ordem certa da frase e com maiusculas e minusculas na mesma palavra> TIpo AssIM
E eu vi isso em vários blogs, mas talvez meu computador que tenha ficado doido :P

Inaie said...

E vc nao considera?? Quem sabe uma batina não caia bem?? :-)

Neanderthal said...

Todo reencontro com a família também sou perguntada sobre quando vou me casar.
Casar com quem????

Ju said...

hahahaha Boa!

Fulana said...

mas olha a Inaie me sacaneando quanto?? 1 milhão e meio!!!! rs

Bah said...

Sinistro, mas cada um tem sua opção, não é mesmo?

Kisu!

Cambaxirra said...

Hahahahaha!
Vixe, ainda bem que ninguém na minha família é freira/padre.
:P

Beijo!

Blog Archive