Total Pageviews

Wednesday, February 27, 2013

Ainda sobre a natação

Eu preferia nadar mais cedo, mas me convenceram de que nesse horário é mais confortável e a piscina mais vazia. É verdade, hoje só tinha eu e mais um outro cara, sobrou raia.
Meu único senão é que embora eu sempre tenha raia livre para nadar, as tiazinhas da hidro ocupam o vestiário inteiro - elas adoram esse horário.
E conversam, como conversam: segundo elas, todos os presos deveriam morrer assim, no flagrante, desde que a puliça tivesse certeza que fossem culpados.
Me deu vontade de mandar elas todas morrerem aos 60, e não onerar mais a previdência.


Antes que alguém se levante, quero deixar claro que não só não quero mortes para os presos, nem para as velhinhas. Só não pude deixar de pensar uma solução semelhante a um 'problema' semelhante.

4 comments:

Cambaxirra said...

Hahahahaha, todos os presos morrendo no flagrante, já pensou? Mesma coisa um assassino e um cara que rouba um rádio de carro (não que eu defensa quem rouba rádio de carro, né?).
Que senhoras mais radicais!

Cristiano said...

Mas mesmo assim... eu preferia continuar;... divir raia é paia d+!!! Mas pensando bem, acho q nao gostava pq nadava de olhos fechados. huahuahu

Brincadeira hehhee

Bah said...

Eu sinto falta de fazer hidro. Me relaxava tanto... Mas só de pensar no trabalho que dá pra se trocar, pra se arrumar depois, male male tô fazendo academia e tá bom demais.

Kisu!

Fulana said...

Olha Bah, com esse povo me azucrinando no vestiário, quase que animo de desistir! kkkk
Cristiano, um óculo resolveria =p

Blog Archive