Total Pageviews

Wednesday, February 27, 2013

A última da natação

Estou aprendendo a nadar borboleta!
Na época em que treinava e nadava todos os dias, estava aprendendo os estilos e meus professores ainda faziam muitas correções comigo, e por isso, sempre deixavam o borbo pra lá. Esse professor de agora já me conheceu nadando bem, e acho que corrigiu duas coisinhas só até hoje (uma delas foi me obrigar a respirar pelos dois lados, coisa que eu não fazia - tinha um vício de só respirar pela direita). Com isso a gente fica treinando outras coisas, geralmente ritmo, mas ele resolveu se dedicar a aperfeiçoar o borboleta comigo. Estou melhorando, embora ainda ache que devo ficar pateticamente feia nadando (o estilo feio, não eu). Aliás, pensei em levar a câmera e pedir pra ele fazer um vídeo da minha chegada, para eu poder assistir e corrigir.

3 comments:

Cristiano said...

phelps fazia isso tb hahuauha

Acho borboleta o nado mais bonito.... e o mais foda.

Te falar um segredo ñ sei pular e nem virar... :/

Bah said...

EU sabia nadar borboleta. Há muitos anos pq hoje eu nem sei se consigo boiar auhauhuaa

Mas vai lá! Foco, força!

Kisu!

Fulana said...

Vou postar o vídeo pra vcs, de repente uma comparação: primeiro eu, depois o Phelps! kkk

Blog Archive