Total Pageviews

Wednesday, January 23, 2013

Ver-o-peso


Confesso para vocês que tive medo de me pesar ontem. Passei o final de semana como de hábito cometendo diversos exageros, lá na Solidão. Nesses últimos dias não tenho cozinhado, porque ando com a cabeça em outros lugares, lugares impossíveis. Mas apesar disso tudo, ontem quando fui atrás de água mineral e outros víveres de primeira necessidade, encarei meu momento tenso e a balança me disse: 72kg. Sim! 350g a menos, mas o que mais temia não havia acontecido: não recuperei nenhum peso que não quero! Há 3 semanas que ele só cai, apesar de devagar e apesar de todos os exageros do mundo. Nunca mais vou parar de fazer natação!

5 comments:

Luana said...

Como fisica e cientista eu diria que voce so vai saber se perdeu peso realmente depois de um mes se pesando, porque uma flutuação de 300g pra mim esta dentro do erro... Eu nao ia deixar esses dados serem publicados.. haha

E concordo, natação eh ótimo!

Bah said...

Eu não fico me pesando não, depoiseu fico me cobrando. COmeço a perceber nas minhas roupas. Tento colocar aquela um pouco mais apertada pra ter uma noção. Se eu vejo que eu consigo entrar sem muita dificuldade, aí eu me peso. Não gosto de me frustrar.

Kisu!

Taís Moreira said...

Fazer exercícios já ajuda mto! Mas acho q se pesar tda semana é bobagem. Melhor se pesar 1x por mês.

Neanderthal said...

Então Fulana, eu já te disse para dar um espaço maior né!
Eu mesma me peso praticamente todo o dia e dentro do mesmo dia eu tenho variação de até um quilo fácil!
No período menstrual, eu ganho fácil com retenção de líquidos, até 3 quilos a mais!!! Impresionante!

Cambaxirra said...

Olha que beleza, mesmo devagar, caindo é que vale! De qualquer modo, não engordando, eu sempre acho que a pessoa já tá no lucro, né?

Beijo!

Blog Archive