Total Pageviews

Tuesday, January 15, 2013

Ver-o-peso


Então ontem a balança me contou a seguinte notícia: 72,350kg. Emagreci o kilo da semana passada! E 50g a mais ainda!
É impressionante como fazer atividade física muda as nossas possibilidades: eu comi um monte de coisas na semana passada, e mesmo assim consegui perder peso. 
De uns tempos pra cá, venho pensando nessa coisa de querer emagrecer. É lógico que gostaria, e sinto que preciso, mas hoje penso que é mais importante eu estar ativa, nadando, caminhando, e que o emagrecimento é consequência disso. Eu me sinto muito bem quando volto da natação, sempre é uma superação: meus tempos e fôlego estão respondendo cada vez melhor. E chego em casa disposta, com pique, e faço diversas outras atividades. Achei que fosse demorar mais para me beneficiar dessa atividade, mas os resultados estão sendo muito rápidos mesmo!

6 comments:

Drinha... said...

Que bom q emagreceu...
Eu preciso tomar vergonha na cara e focar mais nessa parte também!!!

Apesar q fiz uma dieta de emergência esses dias e emagreci um pouco mas a bendita TPM já fez a balança subir de novo pro bendito 73...

bjs e boa sorte

Cristiano said...

O melhor de fazer uma atividade fisica eh a endorfina... ai ai...

:P

Taís Moreira said...

Com certeza fazer atividade física faz tda diferença. Se vc faz algo q vc gosta, vai ver q vai tendo mais energia e fica mais fácil emagrecer. Beijos da Taís.

Ju said...

Eu estou até surpresa comigo e a minha vontade de entrar numa academia. Como não posso no momento, continuo com as minhas caminhadas... acho que posso dizer que os 20kg que eu eliminei, foram só na base da caminhada, durante 1 ano e pouquinho. É claro, cuidava da alimentação mas não era propriamente uma dieta - comia até pizza nos fins de semana. Então, no fim de tudo, acho que atividade física é sim a chave de tudo! Parabéns pelo peso eliminado! :)

Beijinhos

Bah said...

Eu tô tentando, mas acho que ainda estou comendo mais do que correndo rs... eu chego lá tb!

Kisu!

Neanderthal said...

Fulana, vc conta gramas!!! Tá que nem eu que tinha uma tabela na porta contando as graminhas que perdi de um dia pro outro!
O ideal é ver uma vez a cada 15 dias ou por mês, senão vira paranóa!
Mas tipo, eu to escrevendo aqui, mas me peso todo santo dia!

Blog Archive