Total Pageviews

Tuesday, January 15, 2013

Sonhos que nunca realizaram

Eu tenho um sonho muito específico que ninguém nunca realizou e que não posso fazê-lo sozinha: queria que um dia alguém tocasse a campainha (ou batesse na minha porta) e quando eu fosse atender, BUM! Levasse uma torta na cara. Teria que ser daquelas bem melequentas, cheias de merengue, típicas dos programas de antigamente. Não precisaria ser muito cara, tampouco, porque teria dó de desperdiçá-la com isso. Então eu ficaria com a cara toda lambuzada de chantilly, e só enxergaria os olhos!
Eu revelo esse meu sonho constantemente aos meus amigos, e todos dizem: moleza, daqui uns dias eu realizo!
Mas nenhum nunca realizou! Me prometem uma torta na cara há anos, e ninguém nunca me dá!
Claro que eu poderia comprar eu mesma a torta e pedir pra alguém fazer o silviço, mas e o elemento surpresa? E eu ficando puta e depois em choque e então rindo muito da situação? Como faz?
Espero não levar essa frustração para o túmulo!

13 comments:

Cristiano said...

Torta na cara?

Duas brincadeiras que não sou fã:
- Empurrar na piscina
- Guerra de comida

:D

Taís Moreira said...

Sou como o Cristiano. Desperdiçar comida é triste e empurrar na piscina é perigoso.

Taís Moreira said...

Mas se vc quer tanto, me passa teu endereço q eu contrato alguém pra ir até aí. rsrsrs

Ju said...

Gente, eu ficaria irritadíssima se alguém fizesse isso comigo. Também não gosto dessa brincadeira. Imagina tirar aquele doce todo do cabelo?! Mas aposto que seus amigos estão esperando você esquecer e a surpresa ser maior!

Beijinhos

Luana said...

tai um dos sonhos mais bizarros q eu ja vi!

Anonymous said...

Acredite se quiser, meu sonho é justamente ser a pessoa que abre a porta com a torta na mão e dá a tortada....me procura no facebook: cool248802@hotmail.com

Bah said...

AUHAUAHUAUAHUA desculpa, mas isso é uma das coisas mais bizarras que eu já li auhauahauuaa... imagina só? Pena que estou longe...

Kisu!

Karine said...

Como assim????
E não gosto de brincadeira com comida. Desperdício.

Di said...

hahahahahahaha

eu ja vi sonho doido, mas esse foi longe!! hahaha

é q tem o fator "tocar a campainha" senão era só torcer pro Passa ou Repassa voltar a ser exibido e se inscrever!

Inaie said...

já prá psicologa! vai gastar o dinheiro melhor se descobrir o pq desse sonho

Neanderthal said...

Fulana, to com cristiano!
Brincadeira de empurrar na piscina é perigoso e guerrinha de comida ou torta na cara é desperdício!
Mais, quando eu li isso pensei: "Fulana, como você é estranha!"
Beijos

Cambaxirra said...

Mas que sonho maluco é esse???
Hahahahaha!

Eu tb odeio q me empurrem na piscina, quer que eu nunca mais olhe na sua cara, faça isso. :P

Anonymous said...

E ai fulana? ja teve o sonho da torta na cara realizado ou ainda esta esperando?

Blog Archive