Total Pageviews

Monday, January 14, 2013

Paciência desse tamanhico

Com a estagiária que me restou. Tonta, tontinha. Se eu falo A, ela faz B, e nunca segue as orientações como foi especificado. Daí toda vez preciso mandar refazer, porque esqueceu de especificar a coisa que eu falei da primeira vez. Não lê com atenção, tampouco. Sempre deixa escapar os detalhes mais elementares da orientação.
Não tenho coragem de deixar fazer atendimento, tampouco. Tonta como é, vai acabar prejudicando meu usuário.
Ou seja: o tipo da ajuda que só atrapalha!

5 comments:

Luana said...

conheço o tipo!

Cristiano said...

Isso da trabalho... :/

Lari e Dé said...

ninguém merece....

Taís Moreira said...

Não tem como mandar embora? Parece a ex-funcionária da mana! Chuta q é macumba!

Bah said...

Sempre achei que essa era a função de qualquer estagiário rs

Kisu!

Blog Archive