Total Pageviews

Monday, January 28, 2013

Oi, sou amiga de um famoso!

Então ontem eu fui caminhando da casa de praia até Jurerê Internacional para assistir o Luiz Melodia. Era um show com entrevista, possibilidade das pessoas fazerem perguntas para ele e etc.
Quando cheguei, achei muito engraçado, todo mundo sentadinho vendo o show, poucas pessoas de pé... Mas só as mais da frente puderam perguntar coisas a ele. Tocou Congênito, a primeira música dele que conheci, num CD da Orquestra Imperial, e que é até hoje a minha favorita.
Então as pessoas ficavam assim:
- Luiz, no show em 1985 eu te conheci! Pedi para você autografar o CD tal! Lembra?
- Luiz, quando você cantou tal música eu te mandei beijos da plateia, lembra?
- Luiz, meus pais te conheceram e foi muito legal, lembra?

...

Sério, gente. Na boa. Ele não lembrava de nenhuma das vezes, óbvio, e eu achei o cúmulo as pessoas ficarem desesperadamente pedindo pra ele lembrar de fatos que devem acontecer no mínimo 3x por semana com ele.
Te falar, viu!

5 comments:

Luana said...

hahahahahaha

Acontecia com o meu pai isso, nao 3 vezes por dia, mas o suficiente pra gente sempre rir.

Cristiano said...

E o pior que as pessoas devem achar ele metido por não lembrar...

:/

Taís Moreira said...

rsrsrsrs se me perguntarem um negóci desses eu não vou lembrar! e nem sou famosa!

Bah said...

A esperança é a última que morre, né? rsss jurerê internacional é sonhoooo!

Kisu!

Fulana said...

e ainda tinha o tipo das perguntas: Luiz Melodia, vc, um cara da musica, e tal, me diz, a musica tá com diarreia?

(oi, sou cult, dialoguei com luiz melodia sobre a atualidade da musica)

Blog Archive