Total Pageviews

Tuesday, January 29, 2013

O tal do projeto 333

Então eu li sobre ele pela primeira vez aqui.

E fiquei muito, mas muito tentada com a ideia. Eu tenho três tipos de roupas no armário:

- as que eu amo, uso, ficam bem em mim;
- as que eu amo, mas não uso, porque não estão me servindo;
- as que eu não amo, mas uso, porque são as que me ficam melhor.

Não é como se eu odiasse azul e só o usasse porque me fica melhor. Estou falando dos tamanhos. Mas como vocês têm sabido, eu tenho emagrecido. Então eu resolvi tentar o Projeto 333, porque espero que em três meses eu não precise mais das roupas da terceira categoria. Ao menos, não de todas elas.
A lista está em construção: já incluí 24 itens. Não vou incluir calçados ou bijuterias, porque, lembrem-se, estou em fase de testes. Mas iniciei ela ontem, dia 28/01, usando um dos 24 itens inclusos na lista. A ideia é gastar até ficarem inutilizáveis as roupas "de gorda". E me livrar de coisas que atucham meu armário e não deixam as coisas bonitas aparecerem.
Vamos a isso, então. Eu estava com saudade de um projetinho. ;)

2 comments:

Taís Moreira said...

Esse negócio parece legal, vou ler mais a respeito.

Neanderthal said...

Então, eu tenho um projetinho parecido. Só tenho usado as minhas roupas de gorda na esperança de recuperar todo o meu guarda-roupas e usar as de magra!
Beijos e boa sorte!

Blog Archive