Total Pageviews

Monday, January 21, 2013

Notícias da piscina


Na sexta-feira passada eu fui na natação e cheguei um pouco atrasada. Meu professor gatinho havia faltado, e tinha um outro professor, emprestado de outra academia, substituindo-o. Não tão gatinho, mas muito bom professor.
Eu venho fazendo uma média mixuruca de 900m por aula de 45 minutos, enquanto “pego fôlego”. Sinto que meu fôlego já melhorou, mas faço bastante pausas entre as chegadas, às vezes no meio delas também, e não puxo muito a velocidade. Também estou com um problema de água no ouvido, tem entrado muita, e preciso parar de 50 em 50m para desentupi-los. Aliás, essa semana vou atrás de equipamento adequado para vedá-los.
Voltando ao novo professor, ele não teve a mesma peninha de mim que o habitual: me deixou 1h na piscina, tendo completado a honrosa marca de 1100m!
Tomara que esse aí ficasse. Algo me diz que o primeiro está saindo da cadimia.

5 comments:

Neanderthal said...

Adoro pessoas que nos pressiona a ter um melhor desempenho!
São malvadões, mas são os melhores!

Isso ae profesorzao! Arranca o couro dela!

Lari e Dé said...

é, né!

Cristiano said...

Arrancando o toco nosso de cada vida!

Cambaxirra said...

Professor "marvado" é bom, a gente se dedica bem mais. Ah, e aconselho, procure mesmo tampões para seus ouvidos, senão você pode até ter uma otite por causa disso (falando aqui a voz da experiência, hehehe)

beijo!

Fulana said...

Ainda não voltei lá conferir se ele ficou ou voltou o anterior. Eu gosto dos dois! Mas acho que o do malzinho é melhor mesmo!
Cambaxirra, você diz usar tampões? Porque me parecem não muito eficientes. Vi umas espécies de abas, headband, coisas assim, me pareceram mais úteis, o tampão parece-me que iria absorver a água e piorar as coisas, não?

Blog Archive