Total Pageviews

Thursday, January 17, 2013

Historietas de Millhouse

Então agora há pouco ele precisou do CRESS da outra AS, minha amiga, para alterar um documento. Costumamos imprimir relatórios e adicionar o CRESS no nosso carimbo, portanto, nenhum arquivo meu aqui continha esse número. Mas ele é sagaz.
Notou que na minha assinatura do Outlook eu coloco o meu CRESS e pensou: quem sabe o dela também não teria?

Ele acertou: tinha lá. Mandei imediatamente para o e-mail dele, e ele aqui sentado sobre o meu gaveteiro, ficava se gabando de como havia raciocinado para encontrar o registro, e eu, sendo simpática, digo que realmente não havia pensado nisso, mas que agora, já estava no e-mail dele.
Pausa de 3seg, os mais longos do mundo, em que ele me lança um olhar de admiração e ternura, e então diz: obrigado. Sorrindo e bem baixinho.

SO-COR-RROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

7 comments:

Drinha... said...

Ele te queres!

kkkkkkkkkkkkkk

Mas e aí, a pergunta que não quer calar???
Rola ou enrola????
kkkkkkk

Bah said...

Auhauahuahau ele te quer? Uiii... poxa, tem tanta gente reclamando que não tem carinhas legais por aí...

Kisu!

Cristiano said...

Millhouse lhe deseja... :)

Eu torço pelo Millhouse!

Cambaxirra said...

Hahahahahahahahahaha!!!
Meu sonho de consumo é ver uma fotografia do Millhouse, porque eu não consigo imaginar a aparência dele de jeito nenhum! E o medo dele falando baixinho com você? O.o

Lari e Dé said...

eu não torço pelo mill...
mas fico imaginando a cara dele, sim... rs

Taís Moreira said...

Eu sempre fico em dúvida se vc curte as investidas dele, ou se fica horrorizada...

Fulana said...

Gente, pelo amor de Deus. Eu não quero nada com ele, não rola nada, eu fico horrorizada, com nojo e pavor quando ele me aborda, eu deixei de ir tomar água e ir ao banheiro e de imprimir coisas quando ele está me rondando para não ter que cumprimentá-lo!
Não sejam loucas, nem louco, o Millhouse é um ser que abomino!
Mas que acho engraçado, porque já vi coisas piores pela vida.
E para Cambaxirra, com dúvida sobre a aparência do Millhouse, recomendo ver um desenho dos Simpsons em que o Millhouse apareça! rs

Blog Archive