Total Pageviews

Friday, January 11, 2013

Dias tensos


Então eu que vinha quase que bater ponto aqui no blogue nos últimos dias dei uma breve espairecida da internet, mas não na vida. Estou em intensa atividade, e muito ansiosa: resolvi disputar a eleição da CIPA esse ano aqui na repartição e uma vez que entrei não quero perder (ou pelo menos, não vergonhosamente). Torçam por mim e não reparem se nada por aqui fizer sentido, estou muito neuvosa com minha campanha e tudo o mais – adivinhem quem foi o primeiro a declarar que votará em mim?
E tentem adivinhar quantas listas eu fiz para tocar minha campanha eleitoral de CIPA?

4 comments:

Cristiano said...

KKKK
Enquanto o candidato segura o bebe a fulana sorri para o millhouse?

Quero ver as listas quando vc ganhar... ai sim vai ser interessante!

Cambaxirra said...

Hum... dificílimo adivinhar...

Neanderthal said...

O que é CIPA?
Boa sorte nas eleições!

Bah said...

Eu fui da CIPA. Ganhei por maioria de votos, e não comprei nenhum voto, como outros candidatos fizeram. Quiseram me reeleger, mas eu fui embora. Foi uma experiência boa, mas é muita responsabilidade, pelo menos onde eu trabalhava e pela quantidade de funcionários que tem na empresa.

Ksiu!

Blog Archive