Total Pageviews

Friday, January 18, 2013

Aos que torcem pelo Millhouse

Quero alertá-los de que torcem contra mim! Eu não suporto nenhuma de suas investidas e aos que desconhecem, sofro de pena e nojinho. Este último, aliás, ganhando cada vez mais força.
A novidade é que ele resolveu aderir à laboral agora que eu também vou. Se eu der mole, ele daqui uns dias vai parar no meu lado e fazer dupla comigo quando os exercícios forem de dupla. Tocar nas mãos emocionadas, suarentas e trêmulas de Millhouse?
Socorro!

9 comments:

Taís Moreira said...

Não torço por ele, só não tinha ficado claro pra mim qual o teu sentimento! Eu não consigo ser educada com um cara q dá em cima de mim sem eu gostar dele. Se o sentimento é pena e nojinho, meu Deus! Eu ignoraria! Sim, cruel, eu sei.

Cristiano said...

Ficou claro q vc nao gosta dele.
Mas que eh gostoso tirar um sarro com vc é!

:)

Cambaxirra said...

Ai, meu deus, mas isso é sacanagem. Tô com pena de você.
Fuja!

Bah said...

AUhuhuaa, não torço pra ele rs.. mas infelizmente as coisas não saem como a gente quer, mas quem sabe ele pode ser um grande amigo? Típico daqueles filmes americanos que passava na sessão da tarde? auhauahuaua

Kisu!

Inaie said...

nao sei o que é o millhouse, nao posso dar palpite!

Neanderthal said...

Fulana, confesso que no começo eu sentia dó dele... Mas depois de duas figuras cruzarem o meu caminho ano passado, a minha opinião mudou completamente!
Hoje em dia, eu tenho dó é de você! Porque é um constrangimento total!!! É de uma inconveniência, uma impertinência, que eu não tenho palavras para descrever o quanto foi desagradável! E eu reagí mal a ponto de uma vez pegar minhas coisas e sair de perto!
E sinceramente, se não tiver escapatória, fale na cara o quanto isso é desagradável! Se ele tiver bom senso ou o mínimo de vergonha na cara, saberá te respeitar!
beijos e boa sorte!

Fulana said...

kkkk os posts do Millhouse são recorde de publico e audiencia...sabem, eu adoraria enxotá-lo e dizer alguma coisa para impedi-lo de se aproximar, mas o fato é que ele é esperto e não faz nada tão explícito que eu possa dizer para que ele pare. Tipo: pare de me seguir na sala de café ou da impressora? Como vou provar? Pare de me olhar?
Vou passar por louca!

Neanderthal said...

Que tal vc fazer uma grosseria?
Você vai sair como maluca aos olhos de quem não entende nada. Mas ele vai se mancar e nunca mais vai repetir! Quer apostar?
Se o cara consegue te constranger, ele vai se sentir confiante e insistir. Se você constrangê-lo, ele vai se sentir envergonhado e vai parar! Minha lógica é esta!

Cambaxirra said...

Sabe que, como a Olívia, eu também tinha pensado em sugerir alguma grosseria, mas de repente não é seu estilo, né? Não sei, mas eu até faria. Tem gente que, infelizmente, só quando a gente é grosseiro que se toca.

Blog Archive