Total Pageviews

Wednesday, January 09, 2013

Ah janeiro, ah janeiro...


Janeiro é o seguinte: bom e ruim ao mesmo tempo. Bom para rever as pessoas que vêm de férias, para ir à praia, sair de casa, beber, comer, dançar e um longo etc. Tem diversos shows, alguns até são de graça, e muitas coisas que se fazer. A parte ruim é que para pessoas feito eu, tentando fazer as coisas diferente, são muitas tentações! Estou tentando manter o equilíbrio entre aproveitar o verão e fazer as coisas que preciso fazer, mas confesso que está muito mais para 'aproveitar o verão' do que fazer as outras coisas. Sorte que esse ano o carnaval vem mais cedo... depois do carnaval sempre dá uma baixada na locomotiva social.

4 comments:

Cristiano said...

aaaah o verão em floripa...
Tem como fazer as duas coisas nao?

Neanderthal said...

Infelizmente as coisas são assim para quem não tem a vida ganha,né!
Normal! Temos que nos conformar que não temos o domínio completo do mundo que nos cerca e da nossa própria vida.
Estou tentando me conformar com isso..

Bah said...

Carnaval é triste, praia lotada, estrada lotada, SP vazia auhauahua

Kisu!

Cambaxirra said...

Verão em Floripa é complicado, eu também querooooooooooo!!!

Blog Archive