Total Pageviews

Monday, January 21, 2013

A maldição do vale-alimentação


Então na quinta-feira passada eu fiz minha aula de natação como de hábito e ainda dei uma caminhada leve com as pessoas da repartição na Beira-mar continental. Aí, considerando que nadei e caminhei no mesmo dia, passei no mercado na volta para umas comprinhas simples e saí de lá com R$180,00 em queijos numa caixa de papelão. Tudo bem - eu também comprei uma revista, dois mini-muffins e uma bandejinha de sushi, mas ainda assim, é queijo que nunca mais vai acabar. Restaurantes que servem tábuas de frios me invejam e me cobiçam, mas os queijos são todos meus, meus!
Então como o azar é uma coisa democrática e tudo o mais, na tarde do dia seguinte meu bairro foi vítima de uma queda de luz de cerca de 7h. Quase que meus queijo tudo vira gorgonzola!
Olhei apenas superficialmente, mas parecem ter lidado bem com o que rolou, sem maiores danos.

7 comments:

Neanderthal said...

Eu nao entendo nada de queijos.
Chegaram a estragar????

Lari e Dé said...

Que bom que deu tudo certo.
Eu tbém não entendo muito de queijos...porém, de comê-los...
Ah, se entendo!
Sou uma viciadinha também!

Contaí, quais queijos você comprou e quais seus favoritos?

Bah said...

Nossa, eu não comprava queijos no Brasil pq eram muito caros.. mas adoro brie e camembert... Aqui compro a preço de banana e fico muito feliz!

Kisu!

Taís Moreira said...

Xará, vc não tem intolerância a lactose? Pra q tanto queijo? o.O

Cristiano said...

Sair da natacao é igual a fazer compras com fome? Tai o problema?

:D

Cambaxirra said...

Queijo é vício incurável, impressionante!
Eu, dada a curta verba que tenho disponível ultimamente, passo de olhos fechados pelo balcão dos queijos no supermercado, hahahaha.
Ainda bem que não estragaram, já pensou? Seria praticamente uma tragédia!

Fulana said...

Ao que observei, os queijos seguraram bem o blecaute. Muitos deles, aliás, não estavam no resfriamento quando os comprei, então talvez por isso...
Sabe Cristiano, como eu nadei e caminhei tive uma ideia absurda de que poderia comer o que quisesse, mas me choquei quando vi o tanto que comprei. E Tais, alguns têm lactose, outros não. Intolerantes estão sempre procurando alternativas (as que me caem bem são o labneh, o de búfala e eventualmente o grana padano).
Mas ali tinham alguns queijos proibidos, cujo objetivo é me sabotar, só pode, né? rs

Blog Archive