Total Pageviews

Monday, December 03, 2012

Começando pelo final: contabilidade

Não, não a contabilidade dos gastos da viagem (que, não posso afirmar com absoluta certeza, mas parecem ter ficado dentro do planejado - minha senha pro internet banking está bloqueada depois de acessá-lo pela Argentina, então só tirarei extrato mais tarde, no caixa eletrônico da repartição). Estou contabilizando nesse momento os calos nos pés. Ficou assim:

pé esquerdo - 1 no calcanhar, trazido do Brasil e piorado na Argentina, 1 entre o polegar e os demais dedos, um sobre o 'anelar' e um no mindinho.

pé direito - 1 entre o polegar e os demais dedos, um sobre o 'anelar' e um no mindinho.

TOTAL: 6 calos totalmente novos e 1 semi-novo, totalmente reformado!

Ainda sobre o estado dos pés, atesto inchaço impressionante, mesmo hoje ainda, quando contemplo-os jazendo sobre os travesseiros, após uma esfoliação e massagem com meu creme da Granado. E depois de terem ficado elevados ontem por no mínimo 3h. Esmalte lascou em algumas unhas, fruto das mini-trupicadas que dei pela cidade, porém, dessa vez, sem nenhum tombo, fato histórico em se tratando de Thais modo viagem.

Voltei, com novidades portenhas e confesso que senti saudade do blogue. Hoje blogarei como se não houvesse amanhã e vou finalmente reler os blogue dozamigo!

1 comment:

Taís e Paula said...

Coloca umas fotos da viagem aí. Fui só uma vez pra Argentina, mas gostei mto! Beijos da Taís.

Blog Archive