Total Pageviews

Wednesday, May 02, 2012

Compromissos profissionais me levaram eventualmente à longínqua Fraiburgo, no interior do Estado. Qualquer lugar em que não se tenha táxi numa sexta de chuva, o comércio feche no horário de almoço e ninguém tenha visto uma Renner ou qualquer outro símbolo imperialista ao vivo, me deixa nervosa. Essa vista foi a única coisa que consegui tirar de bom da tal da viagem, e mesmo assim forçando muito a amizade. Dizem que lá é a capital das maçãs e que no frio se fazem lindos passeios. Foda-se. Meu tipo de turismo é muito mais urbano que isso, e não à toa fui tão empolgada passar feriado em São Paulo (de novo). Mas para não ser totalmente injusta, achei graciosinha a paisagem bucólica e as cores desse campo que não tinha fim no meu campo de visão... (voltando outra vez, depois de um feriadão de ausência!)

2 comments:

Luana said...

Ahhh... vez ou outra eh legal ir pro meio do nada... =)

Cristiano said...

Achei bucolico e realmente bonito.

Tem varios tipo de turismo... eu nao tenho um preferido nao.

Um abraço!

Blog Archive