Total Pageviews

Tuesday, April 24, 2012

A Visita Hospitalar

Compromissos profissionais me levaram ao Hospital Infantil hoje de manhã, e passamos um tempo conversando, eu e meu pequeno usuário. Ele todo lindo e todo sapeca. Todo afetivo, se encostando em mim para ganhar carinho. E eu ali, tentando manter a pose, doida pra encher ele de beijos! Sempre que aparece uma criança na minha frente eu lembro do quanto sinto falta de conviver com elas. Senti saudade de cada uma das crianças com quem já trabalhei, de todos os beijos melecados de ranho que já ganhei, dos abraços mornos e das risadas estridentes demais, dos brinquedos excessivos, das musiquinhas, dos passinhos, dos gracejos, dos dengos, dos choros inesperados e geralmente sem aparente motivo, de todas as suas birras, suas mãozinhas pequeninas, suas peles fresquinhas e cheirinhos infantis. As pestanas batem mais aceleradas hoje de saudade!

1 comment:

Cristiano said...

Brincar com criança é muito bom... mesmo!

Blog Archive