Total Pageviews

Wednesday, April 18, 2012

Paciência, vem cá

Minha colega de repartição, a outra AS, tem uma limitação que no dia-a-dia não percebo tanto, pois quando estamos na repartição cada uma faz as suas coisas. Mas quando a gente viaja, gente... Minha pouca paciência é testada gravemente.
Ela tem uma característica que aparentemente é característica de várias pessoas: só vê o que está na sua cara, agitando os braços e quase coçando seu nariz. Fora isso, não vê nada. Exemplo: ela chega, queria falar com pessoa X. Pessoa X não está em sua mesa, está na mesa de reuniões. Então ela conclui que pessoa X simplesmente não está!
Andando pela rua, eu comento: olha, que bonitinha a fachada do CRAS aqui desse município. E ela, com voz de quem é desperta de um sono profundo: Onde tu viu isso? (Nós passando pelo lugar, mas como ao andar ela olha só para a frente, não viu que ao seu lado esquerdo havia uma edificação identificada com placa).
Estamos nos falando e andando, quando ela se vira para olhar alguma coisa. Pronto: já parou de escutar, pois não pode escutar de um lado, olhando para o outro.
Vamos levar cadeiras de um ambiente a outro para formar um círculo: ao invés de colocar as primeiras cadeiras lá no fundo da sala, facilitando assim o transporte do restante das cadeiras à sala, ela atravanca todas logo na entrada. Legal, né?

2 comments:

Taís e Paula said...

Conheço várias pessoas assim... =P Beijos da Taís.

Nay said...

HAHAHA! Lesada mesmo...

Blog Archive