Total Pageviews

Monday, April 16, 2012

Outono bom

Esse outono ainda faz calor... Continuo vindo trabalhar de vestidos e de sandálias. O de hoje, achei futricando nos meus guardados, é um azul de verões atrás que tem um decote V um pouco V demais. Fico puxando o vestido para cima o dia todo, se não quiser mostrar o sutiã. Bom, eu não quero mostrar o sutiã. Pelo menos ele é de comprimento decente.
Desencantei ainda minha caixona de bijuterias, a qual andava perdida nas mudanças. Hoje vim de brincos azuis com engaste de metal antigo, presente de Natal da ex-sogra. Aquela sogra foi a que mais me deu bons presentes, uso todos até hoje.
Ainda consegui desencantar d'O Quarto do Meio a minha caixa de adereços de cabelo, e pude vir com os cabelo num meio-rabo com uma presilha toda chique, de pedrinhas azuis e de estresse.
Tô que tô toda combinando!

2 comments:

Cristiano said...

Acho engraçado mulheres com vestidos que ficam se ajeitando o tempo todo.

Inaie said...

a maiora maioria das minhas blusas tem um decote muito ousado pra essa regiao do mundo, entao comprei aqueles tops de ginastica de todas as cores - e coloco por baixo. Nem sempre fica lindo-de-morrer, mas pelo menos eu nao levo pito por estar mostrando mais do que deveria.

Eu tb surtei com a minha caixa de joias - agora comprei caixas de pregos e parafusos e ao inves de usa-la para isso, coloco minhas bijuterias la. tudo separadinho pra nao emaranhar.

Blog Archive