Total Pageviews

Tuesday, April 10, 2012

O Quarto



Bom, eu já me mudei há quase dois meses e algumas coisas mudaram nessa casinha. A principal mudança foi a cozinha, finalmente equipada. A sala continua vazia; o Quarto do Meio continua cheio de caixas. E o quarto ainda abriga o modem e a TV, enquanto o sofá da sala não vem.
Mas o quarto de dormir, depois que sair a TV e o modem, vai ficar basicamente como já está; optei por ter um quarto de descanso, só de repouso, e por guardar tudo no Quarto do Meio.
Provavelmente pelo menos uma penteadeira vai caber nesse quarto de dormir aqui. Mas por ora, tenho gostado de deixar o vazio me permitir imaginar o que ficaria bom nos lugares.
Esse upgrade de cabeceira da cama combinando com almofadas e colcha são presentes de minha mamis, que trouxe ainda o criado mudo e o espelhão. São coisas do antigo quarto dela, que peguei para mim muito rápido!
Eu vi um milhão de fotos e percebi que gostava dessa pegada de verde&rosa, e escolhemos o tecido pensando nisso. O tapetinho e o quadro, ambos bordados a mão, são presentes da minha Tia preferida.
As paredes andam brancas e nuas em excesso; mas ainda não sei muito bem como preenchê-las. E por fim, essas cortinas horríveis. Sério mesmo. Sei que preciso colocar isso de volta quando for devolver o apartamento, mas na moral, não quero conviver com elas durante o próximo ano e meio. Então já providenciei novas.
Eu gosto desse meu quarto!

2 comments:

Lari e Dé said...

ele é lindo! lindo mesmo!
e tem a tua cara.

mas, troque as cortinas urgentes!!
essa persiana bagaceira dá um ar impessoal e comercial pro teu quarto que é todo fofo e que parece ter cheiro de laranja ou baunilha :)

Fulana said...

de baunilha lari! meu quarto tem cheio de baunilhaaaa! mil sachês!

Blog Archive