Total Pageviews

Wednesday, April 18, 2012

Novidades

Hoje o celular despertou às 7h30, como de hábito (inventei isso de acordar cedo para aproveitar melhor meu dia. Por enquanto, só acordo mais cedo), e eu, ao invés de apertar o soneca, como de hábito, pulei da cama.
Fiz xixi, bebi água, a pílula mágica chamada Omeprazol, que me faz aguentar os dias sem morrer de ardência no esôfago, e ao invés de colocar as lentes, coloquei os óculos. De desjejum, meia papaya e um copo de suco de pêssego. Sem pão (mesmo sem glúten) nem nada que pesasse no estômago, apanhei a bolsa arrumada na véspera e fui-me embora... para a academia!
Não, dileta audiência! Não fui fazer musculação! Eu fui nadar!
Fiz apenas onze chegadas e quase morri sem fôlego. Mas minha professora disse que nado muito bem (obrigada!), e que vamos melhorar meu ritmo com o tempo. Foi paciente e não me exigiu quase nada, o que é bom nesse começo que poderia ter sido traumático.
Na saída, estraguei a vareta da cortina do box do vestiário, pousando meu maiô molhado nele. E esqueci o hidratante, cheguei repuxando em casa. Essa piscina ainda usa cloro, em plenos 2012. Vou discutir com alguém a possibilidade da gente colocar ozônio nela, além de esfregar melhor os azulejos do fundo e instalações mais dignas no vestiário. Não gostei desse lance de cortina no box e nem de não ter armários individuais, ou uma rouparia. Vejamos. Com o tempo, talvez.
A repartição paga minha mensalidade se eu quiser, mas aí terei que competir em nome da repartição, e a próxima já é em maio. Não quero ser desmoralizada já na primeira, então vou esperar passar o mês de maio para obter esse benefício...
Sinto-me pesada, com os braços pesados e dores inéditas. Mas almejo que essas dores sejam transitórias e eu possa, finalmente, voltar a tocar o chão com as mãos.

No comments:

Blog Archive