Total Pageviews

Thursday, April 05, 2012

Não me venha com essa de Páscoa

Eu pratico meu ateísmo com mais fervor nas datas comemorativas. De Natal não posso nem ouvir o nome, é um estresse sem limites, um exagero de confraternizações sem sentido e uma ceia que detesto. Páscoa, então, é pior ainda: se no Natal há alguma chance de eu ganhar presentes que possa gostar, na Páscoa não há nada, afinal eu não gosto de chocolate, muito menos de ovos de chocolate, e tenho paúra dessas coisas.
Meus pais se pirulitaram para Buenos Aires, e eu depois de debater intensamente cazamiga o que fazer, estou indo hoje à noite para São Paulo, realizando um dos desejos que tenho, que é conhecer a cidade melhor.
Talvez esse plano seja abortado por uma relaxada em Santos, a convite do amigo do amigo, que disse que seremos bem-vindas, já arrumou nosso cantinho na casa e providenciou voz e violão para o evento. De qualquer forma, tenciono passar o domingo em Sumpólo para não pegar o trânsito voltando da serra e perder minha viagem de volta, às 18h05.
De qualquer forma, parte das mudanças de Ano Novo incluíam: não deixar passar oportunidades de viajar, de estar com as pessoas que eu gosto e de me divertir.
Assim, na primeira semana de Ano Novo já temos uma alteração significativa nos históricos!
Feriadão, aí vamos nós!

4 comments:

Luana said...

Eu ADORO a pascoa!!! Adoro chocolates; adoro bacalhau, adoro reunir com a familia

Nunca foi estresse na minha casa, minha familia eh pequena

aproveita sampa!! Bom feriado

Inaie said...

Adoro tudo que e comemoracao. Comemoro ate o Ano Novo de Kerala 9 estado Indiano). Se tiver chocolate entao...

Passei anos indo de ferias a Sao paulo, na casa da minha avo, da minha madrinha, do meu tio. mas nao conheco a noite Paulistana, acredita?

Taís e Paula said...

Boa viagem! Invejinha de vc, eu e a mana queríamos mto ir pra SP visitar nossos parentes e passear, mas faltou $!
Beijos da Taís.

Gisa said...

Oi?? Como assim, nao gosta de chocolate?

Blog Archive