Total Pageviews

Tuesday, April 10, 2012

Foi quase

Ontem mencionei o dia meio sabático que estava tendo, arrumando a casa e tentando desintoxicar esse pobre corpo. Quase consegui. Quando eram quase 18h, estava preparando uns pastéis salgados para comer de lanchinho e não resisti: experimentei um deles, massa de farinha com manteiga, mozzarella de búfala e trufas. Mas juro que apesar disso, me mantive na linha. Não comi nada durante a reunião da noite e, na volta, comi apenas bananas. Hoje de manhã comi torradas, puras mesmo - eram daquelas com sabor.
Almocei um risotto de limão, alho poró e cogumelos, mas sem o parmesão - me contentei com um tabletinho de manteiga President que ganhei de minha mãe.
Quando estou em casa, quando tenho tempo e condições, consigo me sair melhor. O desafio mesmo é em dias como amanhã, em que estarei viajando. Isso significa restaurantes, café da manhã de hotel, às vezes dificuldade tremenda em carregar os meus lanchinhos por aí... Mas vou tentar me preparar melhor.

No comments:

Blog Archive