Total Pageviews

Monday, April 09, 2012

Feliz Ano Novo!



Como comentei uns dias atrás, o segundo trimestre do ano entra com alguns ciclos fechados, com espaço para a abertura de novos. Tem muitas coisas que precisam ser substituídas nele, e os espaços estão ali ainda, abertos. Não fechei tudo demais, porque acho que vou ter um ano muito cheio de compromissos. Se eu fizer compromissos demais comigo mesma, corro o risco de me ver soterrada por eles e não saber mais quem sou!
Mesmo assim, algumas coisas eu já posso saber que precisam acontecer. Eu preciso melhorar de saúde. Isso significa que eu preciso praticar esporte e parar de comer e beber como um rei momo. Eu preciso me concentrar mais no trabalho burocrático da repartição, e aprofundar os conhecimentos sobre a parte técnica da minha intervenção, e pra isso eu preciso aprender a ter mais foco. Eu preciso terminar o meu mestrado, e pra isso a única solução é a disciplina. Eu preciso ver mais filmes, ler mais livros, ver mais meus amigos, fazer mais trilhas, conhecer mais lugares, aproveitar melhor meu tempo livre... Eu preciso gastar menos dinheiro. E um longo etc.
Essa foto é a vista da minha janela da sala. Eu gosto muito dessa pracinha aqui em frente, que nas terças-feiras tem feirinha. Uma das coisas que eu realizei esse ano foi o apartamento sozinha, e nem tenho aproveitado como deveria. Mas isso também vai mudar.
Tenho zilhões de posts para fazer, e hoje vou passar o dia todo em casa. Talvez saiam hoje.

No comments:

Blog Archive