Total Pageviews

Monday, April 16, 2012

Começando a desvendar

O mistério de minha dor na lombar é atribuído a diversas fontes. Tem a hipótese do quiroprata, já anunciada nesse post. E ontem percebi outra possibilidade: passei o domingo inteiro quase deitada, lendo, vendo filmes e dormindo. Ficar deitada me faz mal!
Pode ser a posição, pode até ser o colchão (Deus me ajude que não seja, paguei muito caro nele e não quero me desfazer), mas o fato é que ficar deitada, ao contrário do que possa parecer, não é melhor.
Amanhã será um dia muito importante: vou para a aula de natação!
E mais importante ainda, estou de dieta sem glúten e lactose. Quero ver o que meu organismo responde...

1 comment:

Cristiano said...

Xiii colchão é complexo tens uns que tem até uma vitamina que passa para o seu corpo.

Blog Archive