Total Pageviews

Wednesday, March 14, 2012

Thais, a stalker dos montadores

Com a cozinha totalmente montada, para que eu fique totalmente feliz ainda falta que montem a minha mesa com 4 cadeiras. Telefonei na sexta-feira exigindo isso e combinei com o Marquinhos, meu montador, pra hoje de manhã. Confirmei ontem à tarde com ele. Ele demorou e eu liguei hoje de manhã cobrando onde ele estava. Ele me disse que ia atrasar, e...
Celular desligado. Liguei cerca de 20 vezes para ele, liguei para o gerente da loja, enfim, fiquei no encalço de alguém que me montasse essa merda de mobília. E ainda passei um SMS ameaçador ao Marquinhos: não vou parar de ligar até obter retorno.
Há pouco ele desistiu de fugir de mim e reagendamos para as 17h. Quero só ver.
Foi na base dessa pressão que montaram minha cozinha, então acho que vai ser do mesmo tipo hoje.
Queri ameaçá-los dizendo que devolveria tudo, mas acho que eles não ligam.

3 comments:

Luana said...

Medo de stalkers! hahaha

Gisa said...

hahaha... ri muito com a frase "Queria ameaçar de devolver tudo... mas acho que eles nao ligam..."
Acho que è bem assim, mesmo!

Cristiano said...

Eles são assim... fiquei 3 meses atras de um movel que eu comprei e nada de chegar... E qd ele chegou me falaram:

Ele estava no canto do caminhão!

PQP

Blog Archive