Total Pageviews

Wednesday, March 28, 2012

Pra facilitar


Como moro no terceiro andar de um prédio sem elevador, as compras são sempre um estresse. No começo eu fracionava as compras, depois eu fracionava o transporte delas, agora achei a solução mais certeira, boto tudo numa caixa e subo sem problemas!
Tem ainda o mimimi da sacola plástica, sobre o qual não tenho grandes militâncias, mas até que cumpro minha cota individual de reaproveitamento bastante razoavelmente, porque de fato tenho nervoso com plástico.

4 comments:

Cherry said...

hum.. é uma alga nori alí? :p

Cristiano said...

engraçado que sacola plastica é um costume... reclamei, reclamei e ja reclamei... mas ja acostumei.

:)

Fulana said...

simmmm, para comer temaki!

Lari e Dé said...

e a caixa não é pesada? eu as vezes encaixoto minhas compras no mercado, mas é um parto tirar do carro e ir até o elevador... acho que vou comprar um carrinho de feira...rs

Blog Archive