Total Pageviews

Tuesday, March 13, 2012

Parei com uma coisa

Parei de fazer compra coletiva. Não usei muitas vezes muitas coisas, e com exceção de um tratamento de cabelo horroroso, de resto deu tudo certo sempre. Mas tem uma coisa que me deixa incomodada e não serve pro meu modo de vida, e é esse negócio do dia e da hora fixos e do prazo para validar as coisas.
Recentemente eu comprei um mês de aula de dança que não perdi porque chorei para a moça do telefone (faltei justo na primeira aula e tudo indicava que faltaria a próxima), e um vôo de parapente que nunca consigo marcar, quando consigo, não tem vendo favorável ao salto. Comprei também um combo desses de tratamentos de cabelo, e se não fosse o salão flexível teria perdido também, porque a oferta vence sábado agora.
Me organizei e reagendei as aulas e o salão de beleza, ainda penso que vou conseguir dar o salto. Mas não posso ter essa vida de agenda fixa, é uma merda mas é verdade. Sem rotina para mim. E eu gosto tanto de rotina...

1 comment:

Cristiano said...

Engraçado que de 10 pessoas que usam sites de compras coletivas 8 são mulheres....

Vá saber pq...

Blog Archive