Total Pageviews

Thursday, March 15, 2012

O dilema das unhas lilases

Hoje enquanto Dulce, minha manicure cearense divertida fazia minhas unhas eu fazia diversos testes com o seu acervo de esmaltes. Me arrependi de não ter consultado o meu próprio acervo, e mais ainda de não ter pensado em qual cor usaria hoje, porque haviam questões filosóficas envolvidas na cor do esmalte de hoje.
Não poderia ser uma cor muito discreta, como um marrom que achei bonito. Eu preciso provar uma coisa com meu esmalte, make a point. My point is: não sou discreta. Não queria que fosse vermelho, porque eu já estava com vermelho antes e gosto de variar as cores, além de já ter mostrado esse vermelho dias atrás, e vermelho sempre pode ser um clássico. E aí, my point is: não sou clássica.
Não queria usar nem azul nem verde, porque não combinaria com as roupas que vou usar, e nesse caso também achei que era demais. Nesse caso, my point is: não sou a Elke Maravilha (mas às vezes sou sim!).
Acabei optando por um lilás, não exatamente o roxo que eu tinha em mente, mas sabia que combinaria com as roupas, ficaria colorido não-clássico nem discreto nem infantil demais.
I have my point!

1 comment:

Inaie said...

eu nao sou discreta, nems ou Elke maravilha, uso vermelhoes quando tenho unhas compridas e renda nas curtinhas. Mas nao curto os verdes, azuis e toda essa modernidade que ainda nao chegou em mim.

Blog Archive