Total Pageviews

Friday, March 30, 2012

Notícias da coluna

Fui finalmente ao quiroprata, sendo que a dor já nem é mais a mesma. Aos poucos ela foi cedendo lugar ao desconforto habitual, mas mesmo assim julguei pertinente receber umas porradas profissionalmente. Eu nunca tinha ido em um quiroprata. Bem, eu imaginei que ele fosse me estralar inteirinho e eu fosse sair voando de lá. Ele até me estralou inteirinha, mas voando não saí não. E sinto dores pontuais na coluna ainda. Não me forneceu o alívio que julguei que receberia. Além disso, saí com peso na consciência: ele apertou meu estômago e meu abdome todo para concluir que vou mal do estômago também. Pô, mas se o gastro disse que estava tudo bem, você vai acabar com as minhas ilusões? Eu sei que não vou bem. Me deu conselhos parecidos com todos que tenho recebido nos últimos meses: me alimentar melhor e fazer atividade física. E urgente. Sei que é urgente, mas que eu posso fazer se a vida me leva? Juro que marquei médico para segunda-feira, no qual eu pediria atestado de piscina e poderia então ir para a natação. Pois bem, viagem a trabalho de segunda a quarta. Vou viajar loucamente esse ano. Agora passei a sentir discretas dores em locais onde até então não doíam, devido aos estralos. Queria muito poder parar tudo e fazer só o que me faz bem à saúde, mas...

1 comment:

Taís e Paula said...

Eu quero ir no quiropraxista tb! Beijos da Taís.

Blog Archive