Total Pageviews

Friday, March 30, 2012

Massagistas tarados?

Ainda sobre o quiroprata, fui de vestidinho, calcinha, sutiã e chinelo. Minha amiga Wal, que já havia ido a um, me contara que fez a sessão toda de calcinha, e eu achei que era assim. Então observei a roupa de baixo e fui-me embora. Cheguei lá, fizemos tudo de roupa, e meu quiroprata me diz: da próxima vez, pode vir com roupa de ginástica, tá? Eu digo que sim, e explico que na verdade achei que faríamos sem roupa. Ele cai na gargalhada e diz que não, não existe isso. Que esse outro profissional era meio tarado (falou isso brincando obviamente)! Vou contar para Wal e ver o que ela diz.

2 comments:

Marcus Assis said...

avisar a minhas amigas e que fiquem de olhos abertos, se bem que dependendo da amiga e do massagista...

Gisa said...

huahuahua! Tadinha da sua amiga!

Blog Archive