Total Pageviews

Thursday, March 15, 2012

Marquinhos veio!

Marquinhos, elenco de apoio incorporado ontem aqui nesse blógue, me deu mais um perdido ontem: combinamos que ele viria às 17h, e quando eram 17h30 e nada telefonei para a loja, já que seu telefone encontrava-se desligado. O gerente me garantiu que de hoje não passaria, mas no fim não foi necessário.
17h50 tocou meu interfone e Marquinhos, a Lenda, montou minha mesa! Ainda arrumou todos os papelões bem direitinho dentro de uma única caixa. Foi a glória!
Isso significa que dos básicos resolvi. Ainda preciso transportar meu sofá e meu guardarroupas do apartamento velho, e esse último precisa ser montado, prevendo aí mais uma sequência interminável de aborrecimentos.
Porém vou me dar um respiro e não farei isso durante os próximos dias, para desestressar.

No comments:

Blog Archive