Total Pageviews

Friday, March 23, 2012

Mais uma passou

Estou me sentindo moída, cansada, destruída. Tenho prazos com Co-Orientador, tenho coisas imensas a fazer. Preciso arrumar minha casinha. Preciso escrever documentos e passar o dia inteiro de amanhã numa atividade sindical. Preciso terminar a tal capacitação da repartição, também preciso fazer as compras da semana, preciso ainda que as coisas funcionem sem dar muito problema. Agora que furou o pneu do carro, preciso ir no borracheiro consertá-lo.
Que semana absurda!

4 comments:

Lari e Dé said...

a minha também. e quando você está, sinceramente aliviada porque chegou a sexta feira, seu marido avisa que combinou um jantarzinho com a maior bitch da face da terra, amiga dele.
ai, quero morrer.
sério, será que vai ser sempre assim? meu deus, que dia cagado! que semana cagada! hoje parei pra pensar que minhas maiores alegrias são quando conserto alguma coisa (meu pneu tbém tava furado, mandei arrumar hoje e falei pro andré "olha que legal!! consegui tempo pra mandar arrumar o pneu!" ou quando algum problema não era tão grande assim como eu pensava. ESSAS são minhas alegrias. que vida FAIL...

Lari e Dé said...

meu deus, reli o comentário e senti uma vergonha alheia total de mim mesma. Super achei que teu blog é divã, né! Desculpa pelo desabafo, queria ter escrito isso no MEU blog, mas não posso né. Sempre sou julgada. Ops, outro desabafo. hahaha Espero que tu consiga descansar fim de semana, pq logo começa uma nova... e interminável =/

Taís e Paula said...

Não foi só a sua semana q foi absurda, eu e a mana tb passamos por várias agruras, socorro, preciso descansar.
Beijos da Taís.

Luana said...

Cara, que acontece nesse mundo? Eu também tive A SEMANA!!!

Blog Archive