Total Pageviews

Thursday, March 29, 2012

Má, muito má!

Primeiro: ainda bem que a novela das 21h acabou. Teresa Cristina nunca, nunca me convenceu! No último capítulo ela matou um cara na banheira e homenageou outra vilã: disse obrigada, Nazaré Tedesco! Essa sim, pra quem não se lembra, sabe fazer uma ótima vilã! Hilária e malvada. Nem parece a mesma atriz que nessa tal de Fina Estampa vivia uma médica louca que virou parteira na África levando a tiracolo o ex-vilão recuperado e gostoso.
Sei de tudo isso vendo o último capítulo, tá? Não acompanhei essa novela porque sempre achei chata, sem ritmo, com elenco em excesso, núcleos que ninguém sabe a que vieram, enredo ruim, atuações mais ou menos... Não fosse o Crô, nem tinha graça nenhuma!
A novela que entrou no lugar, pelo contrário, é ótima! Super emocionante e dinâmica, com as histórias se fechando rapidamente, com lances de aventura e de suspense, com crimes, com um climão pesado dos vilões, os mocinhos são todos meio tristes, parece entretenimento zumbi! Amei!
Na terça-feira telefonei para um amigo e ele me disse que fazia o mesmo que eu: estava vidrado na novela, e chorava emocionado com pena da menininha. Ao que confessei, gargalhando, que eu ao contrário dele estava torcendo para que ela fosse pega, que a Adriana Esteves se desse bem na perseguição! E se deu!
Sou má, gente, meu lado evil se manifesta diariamente!

2 comments:

Lari e Dé said...

a tereza cristina nunca convenceu, mas a tal da griselda era tão chata, que não tinha como não torcer pra ela.

Agora, a carminha é ruim ruim ruim de verdade. num dá pra torcer pra ela, não...chorei com a menininha tbém!

Cristiano said...

A ultima novela das 9 era muito ruim... nem propaganda consegui ver... nao eramos o publico dela...

Blog Archive